A vingança – HQ

01

Gostosa cansada de seu marido que não comparecia contratou um negão pra foder ela gostoso e ainda filmou tudo pra enviar pro maridão que a traia

05 06 07 08 09 10 11 12 13 16

7 comentários em “A vingança – HQ”

  1. Vingança não é algo bom, pois quando retribuímos um feito,nos comportando generosamente, sem desrespeito algum, demonstrando fidelidade e amor, nem que seja ao nosso inimigo (humano), pois assim estaremos agradando a Deus . Traição nunca é algo bom, nem fornicação, nenhuma imoralidade sexuais, seja ela orgias, brutalidades, traições, fornicações, sensualidade, e não cometam facções, maldades, injustiças, conspirações, gula, embriaguez, ou nos, adivinhações, feitiçarias, palavras ou ensinamentos que sejam vãos, vinganças, brigas, violência, calúnias, injúrias, blasfêmias(que podem ser consideradas ofensas a Deus), incredulidade, preguiça, luxo desnecessário, devassidão, nudez,pois toda libertinagem será destruída, de maneira que ninguém poderá praticá-las.
    Ouçam com atenção às palavras que eu lhes escrevo, e se arrependerem, sejam batizados em água, em aprofundamento, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e também nasçam em uma vida santa , afinal, todo aquele que não nascer de novo, tanto da água do batismo, ou seja, purificação, e do batismo do Espírito Santo, esse não terá direito, pois não é herdeiro do reino de Deus.

  2. Mulher indecente, zombando da cara de Johnny, e ainda mais:falar o nome “Deus” em vão é errado, é blasfêmia. Alguém publica as coisas imorais deste site? Quem é? O que Deus uniu o humano não pode separar!!!

  3. A mulher de “A vingança” e o homem insistem em se alegrarem naquilo que é mal e mau. Não seja maldito, ó suposto publicador, não incentive os homens a pecar, pois maldito é o humano que leva o outro ao pecado( que é a desobediência a Deus), não sejam escravizados pelo pecado, não se tornem ingênuos, crianças no modo de pensar, mas adultos, portanto, sejam fortes, e sirvam com gratidão a Deus, honrem ao teu corpo, pois ele é templo do Santo Espírito de Deus, não o utilize inadequada mente . Então, não odeiem ao teu inimigo, nem a mim, que posso ser um inimigo aos vossos olhos, mas só quero alertá – los, pois o salário do pecado é a morte, e é física e não-física.O pecado é o grande mal do mundo!!!!

  4. Por favor, por Deus, não seja injusto, pois se tirar os meus comentários que foram publicados, desagradará profundamente a Deus.

  5. “…Mas este maravilhoso cacto preto é irresistível!!”? Nada haver, quem está firme em Deus, resiste à tentação, por mais que geralmente peque, não deveria existir,nem deve existir está desculpa esfarrapada:”…mas isto é irresistível…”, é melhor admitir que está pecando, pois assim estará mentindo para si, livrando- se da sua culpa, sendo um mentiroso, pois se você não quisesse, não faria isso. Então pare de ser covarde e siga apenas a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *