Dennis o Pimentinha – Os perigos da puberdade – HQ parte 1

01

Vamos com uma nova coleção que conta a história de Dennis o Pimentinha, um garoto sapeca que  convenceu sua amiguinha Margaret a ficar sozinha com ele em seu quarto e aí já viu, é foda na certo, confiram essa história com final inesperado e não percam que tem muito mais por vir

02 03 04 05 06 07 08 09 091 092 093 094 095 096 097 098 099 0991 0992 0993 0994 0995 0996 0997 0998 0999

3 comentários em “Dennis o Pimentinha – Os perigos da puberdade – HQ parte 1”

  1. Vingança não é algo bom, pois quando retribuímos um feito,nos comportando generosamente, sem desrespeito algum, demonstrando fidelidade e amor, nem que seja ao nosso inimigo (humano), pois assim estaremos agradando a Deus . Traição nunca é algo bom, nem fornicação, nenhuma imoralidade sexuais, seja ela orgias, brutalidades, traições, fornicações, sensualidade, e não cometam facções, maldades, injustiças, conspirações, gula, embriaguez, ou nos, adivinhações, feitiçarias, palavras ou ensinamentos que sejam vãos, vinganças, brigas, violência, calúnias, injúrias, blasfêmias(que podem ser consideradas ofensas a Deus), incredulidade, preguiça, luxo desnecessário, devassidão, nudez,pois toda libertinagem será destruída, de maneira que ninguém poderá praticá-las.
    Ouçam com atenção às palavras que eu lhes escrevo, e se arrependerem, sejam batizados em água, em aprofundamento, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e também nasçam em uma vida santa , afinal, todo aquele que não nascer de novo, tanto da água do batismo, ou seja, purificação, e do batismo do Espírito Santo, esse não terá direito, pois não é herdeiro do reino de Deus.

  2. Zombar é errado, nem que seja de animais, o que for, zombar é errado e pronto.Falar o nome “Deus” em vão é errado, é blasfêmia. Alguém publica as coisas imorais deste site? Quem é? O que Deus uniu o humano não pode separar!!!
    RESPONDER
    Kauan Passos dos Santos disse:
    23 março, 2017 às 4:36 pm
    A mulher de “A vingança” e o homem insistem em se alegrarem naquilo que é mal e mau. Não seja maldito, ó suposto publicador, não incentive os homens a pecar, pois maldito é o humano que leva o outro ao pecado( que é a desobediência a Deus), não sejam escravizados pelo pecado, não se tornem ingênuos, crianças no modo de pensar, mas adultos, portanto, sejam fortes, e sirvam com gratidão a Deus, honrem ao teu corpo, pois ele é templo do Santo Espírito de Deus, não o utilize inadequada mente . Então, não odeiem ao teu inimigo, nem a mim, que posso ser um inimigo aos vossos olhos, mas só quero alertá – los, pois o salário do pecado é a morte, e é física e não-física.O pecado é o grande mal do mundo!!!!
    RESPONDER
    Kauan Passos dos Santos disse:
    23 março, 2017 às 4:38 pm
    Por favor, por Deus, não seja injusto, pois se tirar os meus comentários que foram publicados, desagradará profundamente a Deus.
    RESPONDER
    Kauan Passos dos Santos disse:
    23 março, 2017 às 4:41 pm
    Parece que a mulher está dizendo que Deus está rasgando-na ao meio, dizendo que Deus está fazendo imoralidades sexuais.Estou apenas escrevendo isso pois às vezes encontro supostos erros de pontuações e escrita.
    RESPONDER
    Kauan Passos dos Santos disse:
    23 março, 2017 às 4:49 pm
    “…Mas este maravilhoso cacto preto é irresistível!!”? Nada haver, quem está firme em Deus, resiste à tentação, por mais que geralmente peque, não deveria existir,nem deve existir está desculpa esfarrapada:”…mas isto é irresistível…”, é melhor admitir que está pecando, pois assim estará mentindo para si, livrando- se da sua culpa, sendo um mentiroso, pois se você não quisesse, não faria isso. Então pare de ser covarde e siga apenas a Deus.
    RESPONDER
    Eu colei as coisas acima para que a publicação de um comentário frutífero do Espírito Santo fosse feita rapidamente. A eficiência é algo que agrada a Deus.

  3. Mulher indecente, zombando da cara de Johnny, e ainda mais:falar o nome “Deus” em vão é errado, é blasfêmia. Alguém publica as coisas imorais deste site? Quem é? O que Deus uniu o humano não pode separar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *